09/03/2010

Band apresenta o cenário e as novidades do "CQC"

A Band apresentou a nova temporada do CQC para a imprensa. O programa reestreia na próxima segunda e vem recheado de mudanças tanto na produção quando nas reportagens. O cenário, também, está totalmente reformulado, agora é branco e dá um ar mais "clean".

A primeira surpresa da temporada 2010 é a substituição de Rafinha no comando do quadro Proteste Já. Quem assume o posto é Danilo Gentili e a mudança se dá porque Rafinha estreará um novo programa em maio, conhecido como A Liga, com muitas reportagens na rua, o que consumirá um pedaço de seu tempo disponível para as gravações.

Ao longo do ar o programa destacará também a Copa do Mundo e as eleições presidenciais. Felipe Andreoli foi o escalado oficial para viajar até a África do Sul e acompanhar o desempenho da seleção brasileira de futebol. Já na política quem estará à frente é Mônica Iozzi, a integrante selecionada através do concurso de oitavo elemento do CQC. Mônica acompanhará de perto o que rola em Brasília durante o período eleitoral e prometeu não descuidar de perguntas bem sacadas para os políticos de plantão.

CQC é apresentado por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque. Na equipe do programa ainda estão: Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi.
Fonte: o planeta tv

Um comentário:

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

ADOOOROO \O/
Alegram minhas noites!