31/03/2010

Big Brother Brasil 10 consagra Dourado; bate recorde de audiência e ligações

Após meses de confinamento, eis que chegou ao fim o Big Brother Brasil 10. O grande vencedor foi Marcelo Dourado, que conquistou a maioria dos votos.

O Big Brother Brasil edição 10 teve número de ligações recorde, dentre todos os programas de reality show de todo o mundo, aproximadamente 154 milhões de votos, o que leva a crer que realmente a Rede Globo encontrou uma fórmula de sucesso em audiência.

Dourado venceu com 60% dos votos. Cadu foi o 3º colocado com 11% dos votos do público e receberá prêmio de R$50 mil. Fernand, vice-campeã, recebeu 29% dos votos e ficou com o prêmio de R$150 mil.

Anunciada na noite de ontem (30), a disputa foi acirrada para os três finalistas, Cadu, Dourado e Fernanda.

A Audiência

Em sua décima temporada o Big Brother Brasil não fez feio. Com uma média geral - de janeiro a março - de 30 pontos, o reality mostrou que ainda tem vida longa na telinha.

De acordo com dados preliminares, a grande final exibida na noite desta terça (30/03), o BBB10 marcou uma média de 40 pontos e pico de 43, o que corresponde a 61% dos televisores ligados (share). No horário das 22h15 às 0h, enquanto a Globo manteve-se na liderança isolada, a Record apareceu em segundo com 9 pontos e o SBT em terceiro com apenas 4. Relembre a trajetória de Dourado. AQUI.

Nenhum comentário: