27/04/2010

Cuca promove semana cultural em grande estilo

Esta semana o Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) oferece uma programação de grandes eventos culturais. A começar pelo lançamento da exposição “Eu e Minha Máscara”, com obras da artista plástica Nanja, que reúne pinturas sobre rostos de modelos vivos feitas por ela e posteriormente fotografadas por Leo Brasileiro.

O Evento será na terça-feira (27), às 20 horas na Galeria de Arte Carlo Barbosa. Já na quarta-feira (28), a partir das 19 horas, é a vez de poetas, contadores de causos, folheteiros, cordelistas e violeiros de Feira de Santana e de outras cidades da Bahia, se reunirem em noite de cordel e cantoria. O evento faz parte da segunda edição do projeto Lua Cheia Literatura de Cordel e presta homenagem ao escritor feirense Eurico Alves, com o lançamento do livro “História, Poesia, Sertão - Diálogos com Eurico Alves Boaventura”.

Na quinta-feira (29), às 16 horas, mais uma exposição será lançada. O projeto Vernissage: Meio Século - Pensando no Próximo retoma os 50 anos das obras sociais de Irmã Dulce. Para encerrar, na sexta-feira (30), às 20 horas, mais uma edição do Lua Cheia. O projeto Três Violões traz a animação de Hamilton Gonçalves, Dedé de Oliveira e Júlio Figueredo, com participação de Lázaro Amaral e Rogério Oliveira.
Fonte: BF

Nenhum comentário: