29/04/2010

Fla vence o 1º round

Imperador converte pênalti e garante festa dos rubro-negros no 1º round entre os clubes mais populares do país pela sobrevivência na Libertadores.

O Mengo saiu na frente pela disputa das oitavas de final da Libertadores contra o Corinthians.
Ronaldo foi um peso morto dentro de campo, por sinal, bem pesado.

Já Adriano demonstrou vontade, e converteu bem o penalti cometido por Moacir, o melhor do Corinthians até então, em Juan.

Durante a primeira etapa tivemos apenas o dilúvio impedindo que algo próximo do futebol fosse praticado no Maracanã e a expulsão pouco inteligente de Michael, como fatos dignos de registro.

Na etapa final, mais uma vez, a covardia do treinador Mano Menezes impediu que o Corinthians pudesse jogar um melhor futebol.

Mesmo com um jogador a mais desde a primeira etapa, a equipe de Parque São Jorge saia para o ataque – nas poucas vezes em que conseguiu – temerosa de deixar o esquema “gaúcho” de lado.

E como quem tem medo de vencer, vez por outra, acaba perdendo, o Mengão se aproveitou e conseguiu fazer um resultado que, se não lhe dá uma boa folga para a partida de volta, joga, ao menos, um pouco mais de peso nos já pressionados atletas corinthianos.

Nenhum comentário: