30/05/2010

De tirar o chapeu: Corinthians atropela os Meninos da Vila no Pacaembu por 4 a 2

Uma goleada com sabor de vingança. O vistoso futebol dos Meninos da Vila, tão questionado pelos corintianos no duelo pelo Paulistão, não foi páreo para uma eficiente marcação e uma pontaria afiada do Timão, agora mais líder ainda do Campeonato Brasileiro. Jorge Henrique, Bruno César, Ralf e Paulinho fizeram os gols do triunfo por 4 a 2, neste domingo, no Pacaembu. André e Marcel descontaram, e os santistas voltam ao litoral reclamando de um polêmico gol anotado por Marquinhos e anulado pelo árbitro Salvio Spinola Fagundes Filho.

O resultado faz o Corinthians ficar em uma cômoda situação na classificação. Agora, a equipe dirigida por Mano Menezes aparece na primeira colocação, com 13 pontos, aproveitando o período pré-Copa do Mundo para acumular gordura na briga pelo título. Na próxima rodada, o Timão enfrenta um outro candidato ao título, o Internacional, quinta-feira, às 21h, novamente no Pacaembu.


Já o Santos, que assumiria a liderança com uma vitória, volta para a Baixada com o prejuízo. A derrota, a primeira na competição, derruba o Peixe para a oitava colocação, com oito pontos. Na quarta-feira, visita o Cruzeiro, às 21h50m, no Mineirão, em Belo Horizonte.

No cardápio do corintiano hoje não faltou peixe frito:


4 comentários:

Anônimo disse...

Toma cambada, quem fala de mais, faz muito pouco.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beto Lopes disse...

Não sei o por que da euforia. Nem bem começou o campeonato.

Borega disse...

Isso deve ser despeito...

Beto Lopes disse...

É a realidade!