A oposição está sendo orientada diariamente pelo comando da campanha de José Serra (PSDB) sobre como deve atacar a candidata do governo, Dilma Rousseff (PT).
Um paper é enviado de São Paulo, por e-mail, para os líderes do PSDB, do DEM e do PPS, e depois repassado para todos os parlamentares, sugerindo que eles usem os argumentos em entrevistas, artigos, discursos e debates.
Sobre a intenção do presidente Lula de desconstruir Serra, diz: "Serra não se ajusta ao figurino de vilão que o PT aplicou em FHC, assim como o de Lula-herói, pai dos pobres, não se ajusta a Dilma".
Sobre o confronto, afirma: "Dilma não suporta um debate de conteúdo com Serra. Por isso, o PT quer que derive para o jogo adjetivo, colando na testa do adversário, como foi feito com Alckmin, o rótulo de direitista, reacionário, candidato dos ricos".
O texto recomenda: "O PSDB deve denunciar a criminalização da campanha, que o obriga a bater às portas do Judiciário, para defender padrões elementares de legalidade".
Um comentário:
E êles queriam o que? campanha antecipada tem mais é que ser denunciada e punida! Hoje, depois de verem o seu poste não evoluir tanto como pensavam os petistas e aliados, tentam qualquer coisa contra Serra, o melhor administrador de que temos notícia hoje, capaz o suficiente prá ser o nosso presidente. Mas não adianta, quem está fora da lei constantemente, são os vermelhos e a justiça ainda tem um ôlho tapado.
Postar um comentário