31/05/2010

Passagem de Geddel pelo MIN é referência para sudoeste baiano

Durante encontro com moradores e lideranças em Cacilândia, distrito de Itambé, no último domingo (30), o pré-candidato a governador da Bahia pelo PMDB, Geddel Vieira Lima, foi lembrado por obras executadas em diversas localidades do município. Dentre os serviços, o calçamento e a reconstrução de 148 unidades habitacionais.
“Ainda assim tem que critique por eu ter feito pela Bahia. Se existe algum tipo de arrependimento é de não ter feito mais. Só Deus sabe a dificuldade do povo daqui antes da obra de calçamento. Eles pisavam em esgoto a céu aberto e moravam em casa de taipa. Vou continuar a lutar para que esse retrato não seja o espelho da nossa terra”, disse Geddel, que se comprometeu em agilizar o processo de instalação de telefonia móvel.

O prefeito de Caatiba, Omar Barbosa (PMDB), acrescentou: “Em Caatiba e em muitas outras regiões Geddel trouxe poços artesianos e equipamentos para investir na produção de leite”.

A deputada estadual Virginia Hagge (PMDB), que estava acompanhando Geddel, lançou um desafio. “Desafio a qualquer um apontar um município do sudoeste que não tenha obra trazida por Geddel, seja como ministro, seja como deputado federal”, disse.

Um comentário:

Marcos Salles disse...

ao contrário do nosso atual governador, geddel nunca abandonou o interior..se ele fez isso como minitro imagine se for governador..acorda bahia, é geddel no governo e dilma pra presidente!