De acordo com informações do jornal Extra, Mário Gomes processará a emissora por danos morais, alegando que por conta de uma história inverossímil criada por um diretor da emissora, sua carreira foi prejudicada.
O ator escreveu um monólogo em que pretende revelar os bastidores do auge da sua carreira na TV. Mário garante que vai citar nomes e não vai poupar ninguém.
Em 2009, após 40 anos na Globo, Mário Gomes assinou contrato com a Record de longa duração. Na Globo, seu último papel foi em "A Favorita", e na Record trabalhou em "Poder Paralelo".
2 comentários:
Todos os dias, a gente escuta coisas do "arco da velha" sôbre vários artistas e ninguém dá mais a menor importância prá isto...e o cara ainda quer que "aquela" cenoura renda mais?? Ninguém se importa, pior, nem se lembra do legume pivõ do escândalo que o envolveu, mas êle ainda quer ressucitar a cenoura?? Ah, muito idiota e se não teve mais trabalho é porque não era tão bom assim!
Hoje, até usuários de drogas pesadas são mantidos na Globo, depois de escândalos, com direito a tratamento de desintoxicação, pago pela emissora. Vai malhar em ferro frio. Helena
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Helena ainda me mata de rir....
Postar um comentário