27/06/2010

Com força máxima, Leão encara o invicto Fluminense

Diante de um início de campanha irregular, finalmente chegou a hora do rubro-negro baiano colocar em campo o que tem de melhor no Campeonato do Nordeste. Neste domingo, no clássico local diante do Fluminense de Feira, o time comandado por Ricardo Silva tentará embalar de vez na competição e de quebra, acabar com a invencibilidade do Touro do Sertão.
Francisco Galvão/Portal Futebol Baiano
(Francisco Galvão/Portal Futebol Baiano)
Elkeson será um dos titulares contra o Flu
Quase todo o time titular do Vitória estará em campo a partir das 20:15, no Estádio Manoel Barradas. Apenas o goleiro Viáfara, por opção do treinador e o volante Uelliton, ainda recuperando a forma física devido a uma contusão no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, ficarão de fora.

O comandante rubro-negro garante porém, que a decisão em colocar força máxima na partida, não foi pelo mau resultado em Fortaleza, mas sim como parte do planejamento feito, para que estes atletas recuperem o ritmo de jogo. “Já tinha decidido que escalaria neste jogo os titulares porque eles precisam ganhar ritmo. Portanto, não foi uma decisão em função do resultado negativo”.

O Fluminense que tem um jogo a menos que o Vitória na competição, atualmente é o time baiano de melhor campanha. Em quatro jogos, foram dois triunfos e dois empates, que lhe credenciaram a provisória quinta colocação. O técnico Ubirajara Veiga aposta nos gols da dupla de frente, Deon e Júnior Mineiro, para tentar surpreender o rubro-negro baiano em pleno Barradão.

Em 2010 as equipes se enfrentaram em duas ocasiões, ambas as vezes pelo Campeonato Baiano. Vantagem para o time da capital que arrancou um empate no Jóia da Princesa e venceu no Barradão.
Vitória x Fluminense de Feira
Campeonato do Nordeste - 1ª fase - 6ª rodada
Data:
27/06/2010 (domingo), às 20h15
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Arbitragem: Jeferson Rafael (PB) auxiliado por Kilden Tadeu (PB) e Broney Machado (PB)

 Vitória: Vinicius; Nino, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Neto Coruja, Bida e Ramon; Elkeson e Júnior. Técnico: Ricardo Silva


 Fluminense: Aloísio; Ed Carlos, Tiago, Rodrigo e Sadrack; Gaúcho, Glaydstone, Sandro e Ribinha; Junior Mineiro e Deon. Técnico: Ubirajara Veiga

Nenhum comentário: