(Francisco Galvão/Portal Futebol Baiano) Kleiton teve atuação discreta no Barradão |
O Vitória tinha o domínio quase que total da partida, mas não conseguia transformá-lo em oportunidades reais de gol. Na última boa chance do primeiro tempo, Ramon recebeu passe na entrada da área, mas ao chutar a bola desviou na zaga do Fluminense e saiu em linha de fundo.
O rubro-negro baiano voltou do intervalo ainda mais disposto e não precisou de muito tempo para abrir o marcador. Logo no primeiro minuto, Nino Paraíba desceu em velocidade pelo lado direito e cruzou para Júnior, que de cabeça, mandou pro fundo das redes.
Quando parecia que o jogo se tornaria mais fácil para o Leão, o Touro do Sertão surpreendeu e três minutos depois, empatou a partida. Sadrack cruzou da esquerda para Ribinha cabecear , sem chances para Vinícius.
Apesar de um início bastante movimentado, as duas equipes caíram de produção no decorrer da segunda etapa e o jogo ficou morno. Aos 32 minutos, Ribinha quase vira o jogo para o Fluminense, mas cara a cara com Vinicius, chutou na rede pelo lado de fora.
Quando o jogo parecia mesmo que iria terminar empatado, Renato tratou de resolver a parada para o Vitória. Aos 37 minutos, o meia rubro-negro cortou o zagueiro e mandou pro fundo das redes, dando números finais à partida.
Vitória 2 x 1 Fluminense de Feira
Campeonato do Nordeste - 1ª fase - 6ª rodada
Data: 27/06/2010 (domingo), às 20h15
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Arbitragem: Jeferson Rafael (PB) auxiliado por Kilden Tadeu (PB) e Broney Machado (PB)
Vitória: Vinicius; Nino, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Neto Coruja, Kleiton Domingues (Renato) e Ramon (Edson); Elkeson (Rafael Granja) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva
Fluminense: Aloísio; Ed Carlos, Tiago, Rodrigo (Petros) e Sadrack (Roni Souza); Gaúcho, Glaydstone, Sandro e Ribinha; Junior Mineiro e Deon (Cicinho). Técnico: Ubirajara Veiga
Fonte: Portal Futebol Baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário