30/06/2010

Depoimento da mulher coloca Bruno em contradição

Goleiro disse que filho de Eliza Samudio foi levado para Minas Gerais sem seu conhecimento

As versões de Bruno e de sua mulher, Dayanne de Souza, sobre o filho de Eliza Samudio são contraditórias. Segundo o jornal "O Globo", o goleiro do Flamengo disse que o bebê foi levado à Minas Gerais pelo amigo Luiz Henrique, o Macarrão, sem seu conhecimento. Já Dayanne revelou em seu depoimento, no sábado passado, que tomou conhecimento de que a criança de quatro meses estava no sítio pelo próprio jogador, que na ocasião afirmou ter recebido o bebê de Eliza.

Ainda em seu depoimento à polícia de Minas Gerais, Dayanne confirmou que a criança foi levada ao sítio por Macarrão. Para Bruno não ser acusado de sequestro, ela teria sido instruída por Macarrão para que entreguesse a criança para dois amigos do atleta, Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Flávio Caetano de Araújo.

A história do administrador do sítio de Bruno, Elenilson Vitor da Silva, confirma a versão de Dayanne. Elenilson contou que a criança chegou ao local no último dia 7, com Macarrão, que lhe pediu que ficasse com a criança, 'até que Bruno decidisse o que faria com ela'.

A criança foi recuperada na madrugada de sábado e está sob os cuidados de Luís Carlos Samudio, pai da estudante Eliza Samudia, em Foz do Iguaçu (PR).

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá na cara que êsse garotão está mentindo.Observe o olhar dele! Flamenguistas...primeiro Adriano, depois êsse aí...o flamengo tá maus,rs. Helena

Dija Santos disse...

você esqueceu de W. Love que também ta metido com bandidos...