Goleiro não segue com o time para São Paulo, nesta terça
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, anunciou nesta segunda-feira (28) que o goleiro Bruno está temporariamente afastado das atividades da equipe rubro-negra. O jogador treinou na manhã de hoje na Gávea mas não seguirá com o time, que viaja nesta terça-feira (29) para São Paulo.
Bruno é suspeito de participar do desaparecimento da estudante Eliza Silva Samudio, de 25 anos, mãe de um suposto filho com o jogador e que está desaparecida há cerca de três semanas, quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite de Bruno.
Na última quinta-feira, a polícia recebeu denúncias anônimas dizendo que Eliza teria sido espancada por Bruno e dois amigos até a morte em um sítio de propriedade do jogador, na cidade mineira de Nova Contagem.Informações do R7.
Um comentário:
O Flamengo mais uma vez nas manchetes de sempre! Não foi à toa que esse engraçadinho fez aquelas declarações sôbre "dar uns tapas na companheira" na época em que houve o tal problema com Adriano e sua namorada, lembra-se? Pois é.
Helena
Postar um comentário