Gol dos Estados Unidos no fim do jogo contra a Argélia em Pretória classifica os americanos, tira os eslovenos e deixa os britânicos em segundo lugar
Depois de duas exibições ruins, a Inglaterra mostrou nesta quarta-feira o futebol que dela se espera na Copa do Mundo. Apesar de um início nervoso, o English Team impôs seu ritmo de jogo, esqueceu os problemas extracampo e mostrou raça do início ao fim. Com boas atuações de suas principais estrelas (Rooney, Gerrard e Lampard), a equipe de Fabio Capello derrotou a Eslovênia por 1 a 0, no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth. Apesar do placar magro, alcançado graças a um gol do ex-reserva Defoe, o resultado garantiu os britânicos nas oitavas de final.
O primeiro lugar do grupo estava garantido até o apito final, com a Eslovênia em segundo, mas tudo mudou no exato momento em que o árbitro apontou o centro do campo. Na mesma hora, em Pretória, Donovan fez um gol para os Estados Unidos contra a Argélia. O triunfo por 1 a 0 coloca os americanos nas oitavas, no topo da chave, deixa os ingleses em segundo e tira os eslovenos da Copa, assim como os argelinos. Os rivais na próxima fase saem da disputa entre Alemanha, Sérvia, Gana e Austrália.Informações do Globo Esporte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário