30/06/2010

Jóia da Princesa tem melhorias

O Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, está preparado para mais uma partida do Fluminense de Feira de Santana no Campeonato do Nordeste. Desta vez o adversário será o Sergipe. O jogo está marcado para às 20h30 desta quarta-feira (30).

O equipamento continua passando por melhorias, além da implantação do sistema de catracas eletrônicas, que está em funcionamento desde a primeira partida do Fluminense no Jóia da Princesa na competição interestadual. O gramado também vem recebendo cuidados, mesmo depois do trabalho de recuperação feito durante o fim do mês de maio e o início de junho.

"Esse trabalho de manutenção do gramado será feito constantemente porque queremos dar as melhores condições possíveis para os jogadores. E sempre que for necessário trabalharemos na estrutura do Jóia, pensando nos torcedores e naqueles que trabalham durante os jogos", disse o diretor do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Wilson Passos.

Segundo o diretor, os ingressos para a partida estão sendo vendidos na sede do Fluminense e no Jóia da Princesa, em horário comercial, a preço único de R$ 10,00. Os portões de entrada do estádio serão abertos duas horas antes do início da partida.Informações da SECOM.

Nenhum comentário: