Mano Menezes assegura que desta vez o Corinthians está preparado para perder jogadores durante o Campeonato Brasileiro. O técnico já prevê a saída de alguns atletas para o exterior após a Copa do Mundo, mas começou a preparar o seu elenco para não sofrer os mesmos problemas do ano passado.
- Estamos tentando antever algumas situações, pois certamente vamos perder um ou dois jogadores. Já trouxemos o Bruno César e o Paulinho, que têm perspectivas de crescimento. Continuaremos a trabalhar nessa linha.
Em 2009, quando atravessava um período sem motivação por já ter conquistado o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, o Corinthians negociou o lateral esquerdo André Santos e os meio-campistas Cristian e Douglas. Mano e os remanescentes culparam também essas perdas pela queda de rendimento do time no Brasileirão.
- A única coisa que ainda me incomoda é quando o meu diretor me chama para conversar para ceder atletas. Vamos tentar minimizar isso ao máximo para não perder força.
De acordo com a diretoria do Corinthians, o atacante Dentinho já recebeu sondagens e propostas anteriormente e é o favorito a deixar o Parque São Jorge. O presidente Andrés Sanchez também citou os volantes Elias, Jucilei e Ralf como jogadores com mercado na Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário