Lideranças políticas, militantes e dirigentes de instituições civis de todo o Estado já estão se mobilizando para participar, na próxima segunda-feira (21), em Salvador, no Wet’n Wild, da Convenção Estadual do PMDB, que vai oficializar a chapa do partido que disputará as eleições de outubro para o Governo do Estado e Senado. O ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, terá o seu nome apresentado para disputar o governo, ao lado do atual vice-governador, Edmundo Pereira, indicado para reeleição. Ao senado, os nomes escolhidos são o do senador César Borges (PR), para também concorrer a um novo mandato, e do vice-prefeito da capital, Edvaldo Brito (PTB).
“A nossa convenção será uma grande festa democrática, que sem dúvida alguma vai traduzir o sentimento de mudança de uma Bahia que tem esperança, que não se conforma com o que estamos assistindo na segurança pública, na saúde e na educação”, avalia o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima.
Além das lideranças e militantes do PMDB, a convenção contará com a participação de caravanas dos partidos que compõem a aliança peemedebista (PR, PTB, PT do B, PSC, PPS, PRP, PRTB, PSDC, PTC, PMN).
“Entre nós não há distinção entre forças partidárias. Todos que estão conosco são parceiros de um projeto voltado para beneficiar a Bahia e os baianos e como parceiros são considerados e respeitados”, ressaltou o presidente do PMDB.Iformações do PMDB Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário