03/07/2010

Apenas um sorriso


Depois de passar por um tempo em meu mundinho fechado, onde a dor e angústia eram meus companheiros de quarto e a morte muita vezes me parecia à solução de tudo, percebi que me entregando daquela forma a angústia seria uma das piores burrices que haveria de ter cometido em minha vida.
Então, sair daquela escuridão renasci novamente assim como a fênix que retorna das cinzas e percebi mais uma vez que tenho forças que eu posso lutar, e se não acreditar primeiro em mim não acredito em mais nada, pois, sou fruto daquilo que acredito.Eu posso, eu sei que posso!
E quando menos esperava duas pessoas maravilhosas se fizeram presente naquele momento de dor, onde precisava só de um sorriso.
Não me interrogaram, se que perguntaram o porquê daquilo tudo apenas respeitaram meu tempo. E é através deste blog Stillo Brasil onde "todas as tribos se encontram, para interagir e trocar conhecimentos dos mais variados assuntos” que quero com humildes palavras agradecer a Beto e a Dija meus novos companheiros que tiveram paciência, não me pressionaram apenas me deram um sorriso e respeitaram meu tempo. Obrigada companheiros, forte abraço.
Grandes coisas estão por vir!
Sonivia Lima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como visitante, será legal ler o que vc escreve,que com certeza,terá bom conteúdo.
Os rapazes do blog parecem ser muito boa gente. Parabéns prá êles,pela demonstração de amizade com uma amiga. Helena

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Bem vinda queridaa!!
Adoreei o texto... Também estou em fase de resurgimento como a lenda da fênix e escrever muito me ajuda...Slva minha vida, eu diria!
Positividade e sucesso sempre!

Dija Santos disse...

Sonívia, parabéns pelo texto, com certeza estamos juntos nessa.Abraço.