28/07/2010

Geddel faz caminhada em Santa Mônica

Em mais um “corpo-a-corpo”, desta vez junto a moradores e empresários de Santa Mônica, o candidato ao Governo do Estado pela coligação “A Bahia Tem Pressa”, Geddel Vieira Lima, fez campanha nesta terça-feira (27), na capital. Centenas de pessoas, grande parte jovens que pela primeira vez irão votar, acompanharam o ex-ministro da Integração Nacional pelas ruas, ao som do jingle da campanha do candidato.
Geddel escolheu justamente a área mais pobre de Santa Mônica para esse primeiro contato direto, em campanha. Moradores saíram das suas casas e vielas para encontrar com o candidato. Motoristas e taxistas também pararam os seus carros para cumprimentar o ex-ministro da Integração Nacional, do Governo Lula, que foi aplaudido e até ganhou um troféu dado por um morador.

A recepção calorosa marcou a caminhada, que também contou com a presença do candidato a vice-governador Edmundo Pereira, além do ex-vereador e candidato a deputado federal Bomba e os candidatos a deputado estadual Uziel Bueno (PTN), as delegadas Patrícia Nuno e Marilda Marcela da Luz. Líderes comunitários, como Iterval Nascimento, conhecido como Val e Antônio Carlos, o Baixinho de Santa Mônica, acompanharam a caminhada.

Baixinho de Santa Mônica fez ao candidato um pedido para implantar uma rede de saneamento e acabar com o sofrimento dos moradores, principalmente os da Rua Nadir de Jesus, que convivem com esgoto a céu aberto. Morador do bairro desde que nasceu, há 53 anos, disse que vai apostar em Geddel.

“Eu aposto em Geddel, porque eu me lembro de tudo o que ocorre no meu bairro, na minha cidade, no meu estado, que estão abandonados. Tenho certeza que com ele os nossos problemas vão ser resolvidos porquê o atual governo nunca trabalhou em cima do que precisamos”, disse o líder Baixinho. Lembrou ainda que não existe praça, nem área de lazer, no local. “Um absurdo”, acrescentou.

Também o eletricista e morador de San Martin, Elievaldo Pereira, 50 anos, diz que a prioridade é cobrir o canal da Rua Nadir de Jesus. “Geddel disse que vai fazer isso e tenho certeza de que vai”.

Um comentário:

Anônimo disse...

O tanto que êsse gordinho tem andado,até q merecia estar com mais de 10%. Helena