Em visita à Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (19), o candidato a governador da Coligação a Bahia tem pressa, Geddel Vieira Lima (PMDB), garantiu que, em seu governo, uma das prioridades será a construção de um verdadeiro aeroporto de cargas e passageiros no município.
Na segunda cidade mais populosa do estado, a comitiva que incluiu também o candidato a vice-governador, Edmundo Pereira (PMDB), os candidatos ao Senado, César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB), os deputados federais e candidatos à reeleição Colbert Martins (PMDB) e Tonha Magalhães (PR) e a postulante à Assembleia Legislativa, Graça Pimenta (PR), foi acompanhada por uma multidão em uma extensa caminhada pela feira local, onde Geddel conversou com empresários, moradores e lideranças políticas.
“Um político que quer governar o seu estado tem que estar sempre próximo da sua gente. Nenhum outro lugar é tão rico das suas necessidades, anseios e reivindicações de uma sociedade como o centro comercial da cidade”, justificou Geddel em relação à visita ao local.
Na entrevista coletiva à imprensa local, Geddel criticou a má distribuição de policiais nos bairros de Salvador como exemplo da ausência do Estado com as ações de segurança pública, utilizando a denúncia do jornal A Tarde, na edição de domingo (18), com os dados do Observatório de Segurança Pública.
“Enquanto alguns bairros possuem um policial para cada 250 habitantes, no subúrbio, por exemplo, há um policial para mais de 2.800 moradores”, disse Geddel. “Esse é o governo que prometeu trabalhar para quem mais precisa”, completou.
2 comentários:
Verdade! Não é aceitável a falta de segurança que existe nos bairros de salvador e no interior. chega a ser uma coisa vergonhosa. esse é o governo que prometeu mundos e fundos, as criticas de geddel são pertinentes
Geddel sabe o que diz. Ele não é igual a Wagner, que promete-mas-não-cumpre. Em Geddel dá pra confiar! Todo mundo sabe o que ele fez pela Bahia quando era Ministro de Lula, imagina o que ele será capaz de fazer qdo se eleger governador, ainda por cima tendo o apoio da presidente Dilma! Tenho confiança de que Geddel vai ganhar essa eleição.
Postar um comentário