No Tijolaço.com:
''Indicado há apenas cinco dias para a vaga de vice de José Serra (PSDB), o democrata Indio da Costa (RJ) foi apresentado, nesse fim de semana, à tribo serrista.
Sem intimidade com o tucanato de São Paulo, Indio dedicou o sábado e o domingo ao que seus assessores chamaram de “imersão”.
“Preciso conhecer a rotina de Serra, saber quem é quem na campanha”, justificou o deputado, já no fim da noite de sábado, após a primeira maratona de reuniões, incluindo uma com o coordenador jurídico da campanha, Ricardo Penteado”.
Depois de descrever que o candidato a vice de Serra “recebeu orientação não apenas sobre o discurso político –inclusive temas perigosos–, mas também sobre restrições legais durante a campanha (sobre as quais já pisou na bola no twitter), o jornal diz que Indio fica até amanhã em São Paulo, em seu mergulho no tucanato; E promete: “Vou trabalhar duro. Só vou emergir daqui a três meses”.
Vai emergir? Um amigo, muito gaiato, me pergunta como deve ser um curso de “tucano”: será que tem umas matérias tipo “Privatização I, Privatização II, Introdução ao Aposentado Vagabundo, Entreguismo Básico e Elitismo Avançado”?

3 comentários:
Bem que vocês queriam que Índio fôsse incompetente e que Serra fôsse mesmo o irresponsável que vocês da situação dizem,né, amigão? Peninha,pq a candidata de vocês é que tem ficha suja desde a época da "ditadura" e agora, se faz passar por candidata prá que Lula continue como Chaves,rs...nem todos são bobos, Dija; vcs vão ver só quando Serra estiver tratando o Brasil como trata São Paulo,com respeito, fazendo o uso correto da grana pública. Não é àtoa que São Paulo cresce sem parar. Helena
Helena leia essa reportagem do Conversa Afiada: Pedágio: Serra toma dinheiro do povo
para dar às concessionárias
http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/07/05/pedagio-serra-toma-dinheiro-do-povo-para-dar-as-concessionarias/
Postar um comentário