29/07/2010

Juventude mostra a força da Caravana de Geddel

Centenas de jovens de toda parte do estado lotaram o comitê central de campanha do candidato da coligação “A Bahia Tem Pressa”, Geddel Vieira Lima, na tarde desta quinta-feira (29), em Salvador, para o lançamento da Caravana da Juventude Suprapartidária.
Os candidatos ao Senado, César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB), o vice-governador Edmundo Pereira, prefeitos, vereadores e lideranças políticas fizeram questão de ressaltar a garra de Geddel para lutar pelas causas da juventude.

O presidente da Juventude do PMDB da Bahia, Nestor Neto, disse ter certeza de que Geddel fará um governo voltado também à qualificação profissional e geração de empregos para os jovens. “Com a sua sensibilidade, Geddel vai governar para resolver os problemas que atingem os nossos jovens. Tenho certeza de que ele dará um novo rumo à Bahia e a juventude acredita na mudança”, afirmou, salientando a insatisfação dos jovens com a atual administração estadual.

Liderança jovem do PMDB de Valença, Ítalo Azevedo reafirmou a importância de a Bahia ter um governador que dê os subsídios para que a juventude consiga o primeiro emprego, problema que o atual governador não resolveu, embora tenha sido ministro do Trabalho. “A Bahia precisa de um governador que tenha coragem para defender a sua gente, por isso confio na coragem de Geddel e sei que a juventude terá melhores oportunidades de emprego e educação”, disse.

Diante das manifestações de apoio dos jovens presentes, Geddel disse estar entusiasmado com a força da juventude e garantiu fazer um governo de oportunidades para que a juventude possa se qualificar melhor para o mercado de trabalho.Informações da Assessoria de Imprensa do PMDB.

4 comentários:

Cintia Barreto disse...

gostei muita das postagens , e do blog ..
sempre que puder venho aki coomentar :D

Adriana disse...

Foi uma festa linda! Geddel tem muita conexão com a juventude e com certeza vai fazer um grande trabalho como governador do estado.

Márcia Torres disse...

Muito bonita essa manifestação espontânea da juventude, mostrando seu apoio em quem eles acreditam que vão mudar a Bahia. A juventude baiana sabe o que é melhor para ela e para todos nós: é Geddel!

Suely Santana disse...

Festão! Gostei! Geddel está com a juventude e se preocupa com ela! Tanto que tem várias propostas voltadas pros jovens! Geddel pensa no futuro!