Latino começa seu disco com uma contagem regressiva para Vamos Bebemorar!!! (assim mesmo, com três exclamações), na faixa que nomeia seu novo álbum ao vivo, composta por ele e Andinho.
A música já mostra a intenção do artista logo de cara, com sua pegada de sertanejo universitário. Se o gênero é o que manda atualmente nas rádios, Latino não ficaria para trás. O moço não é bobo e é por isso que mantém a carreira de sucesso há 16 anos.
Namorado da dançarina Mirella e amigo íntimo de Lucília Diniz, ele compôs Coelhinha, que fala de uma tal de filha da Selma. O forró toma conta da terceira faixa, Ninguém É Corno À Toa. E segue sanfona em Tirando Tudo Ruim, Tá Tudo Bem, que faz Latino parecer saído do roncões de Minas Gerais.
Maria Cecília & Rodolfo garantem o fôlego da faixa Se Vira. Antenado com as novas tecnologias, Latino compôs Facebook, que traz os versos “Você encheu minha caixa postal/Você encheu minha paciência/Você encheu o saco e, agora, eu/Vou te excluir do Facebook, do MySpace e do Orkut/Não vejo outra saída, vou te deletar da minha vida”.
É claro que festa não poderia faltar e ela está presente na faixa oito, Festa na Piscina, que tem participação da dupla Christian & Cristiano. O ritmo sertanejo fica mais romântico em Quem Te Viu e Quem Te Vê.
O garanhão encarnado por ele no começo da carreira ganha vez em Meu Gol de Placa, que traz os versos “Você deu mole, a bola entrou Aha, aha”. É de rir mesmo.
Para finalizar o álbum, Latino dá uma de Fábio Jr. e homenageia seu pai. Em vez de Pai Herói, ele canta Papai. A faixa é emotiva e sincera.
Em seu disco, Latino deixa uma coisa bem claro: de bobo não tem nada e merece, sim, o epíteto que acompanha o nome do disco: o maior showman do Brasil. Afinal de contas, ele sabe fazer o que o povo gosta. Informações do R7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário