Marco Luque tem sua grande chance na TV a partir deste domingo (25), quando estreia na Band, às 19h, O Formigueiro.
Feito sob encomenda para o parceiro de Marcelo Tas e Rafinha Bastos na apresentação do CQC (Band), a atração é uma entrevista bem-humorada que promete ser um diferencial na luta pela audiência dominical.
Luque diz que não tem o desejo de brigar com Gugu, Faustão e Silvio Santos, que serão seus concorrentes diretos, e diz que os considera “monstros”.
- Vou continuar sendo o personagem divertido do CQC, mas não tão avoado quanto lá [risos]. Meu programa é uma novidade no domingo, um formato diferente de entrevista.
Ele é o segundo integrante do CQC a ganhar um programa para chamar de seu. O primeiro foi Rafinha Bastos, com A Liga. Há ainda um projeto em desenvolvimento na Band de um programa para Danilo Gentili. Questionado pelo R7 se o voo solo não gera ciumeira nos colegas, Luque desconversa.
- Eu não percebi muito isso. No CQC todo mundo é muito amigo.
O Formigueiro é um formato internacional da Eyeworks Cuatro Cabezas, a mesma produtora de CQC, A Liga e Polícia 24 Horas. No belo cenário, que reproduz um formigueiro, Luque conta com a companhia de duas bonecas: as formigas Tana e Jura. Celebridades como Luiza Possi e Claudia Leitte já gravaram. A previsão é que o programa dure entre 1h30 e 2h, dependendo de como for a audiência.
Luque conseguiu dar um salto e tanto em sua carreira. Ele está na TV há apenas três anos. O convite para integrar o CQC surgiu a partir do seu sucesso na peça Terça Insana – ícone do teatro de humor paulistano.
- Queria ser ator de novela, mas sabia que não tinha a pegada de galão. Então, só poderia virar palhaço [risos].
O diretor de programação da Band, Hélio Vargas, elogia o contratado.
- O Luque tem um poder de raciocínio muito grande, fora ele ser lindo e a Luiza Possi gostar muito dele [risos].
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário