19/07/2010

Vice boquirroto vai ter que responder pelo que fala

Acabo de ler, com satisfação, a notícia de que o PT vai entrar com três ações na Justiça, nas esferas criminal, civil e eleitoral, contra o vice de José Serra, o deputado Da Costa, por ter dito, em entrevista gravada, que o partido é ligado ao narcotráfico e às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

Ainda bem que o PT mudou de idéia e deixou para trás a tendência de não “dar cartaz” ao Da Costa, que já arregou e começa a dizer no Twitter que o PT não faz narcotráfico, mas as Farc sim. O vice de Serra está sendo procurado pelos meios de comunicação para se manifestar, mas até agora não apareceu.

O que disse o deputado Da Costa é sério demais para passar em branco. O PT agiu certo, embora um pouco lento, ao decidir acioná-lo criminalmente por crime contra a honra, no STF; civilmente por danos morais, e ainda exigir direito de resposta no site do PSDB, onde a entrevista foi veiculada. É assim que se age contra um boquirroto, que se pronuncia de forma irresponsável e acha que vai continuar impune.

Fonte: Tijolaço.com

Um comentário:

Anônimo disse...

O vice "boquirrôto" está certo. Provem, se puderem,q êle mentiu.
Até os outros países do mundo inteiro já estranhavam as alianças de Lula e seu grupo c todo tipo de tirano e terrorista como os Castros,Chaves,Ahmadinejad, Kadafi,outros tantos,sem contar q jamais quiseram assumir que as FARCs eram terroristas,mesmo sequestrando e mantendo em cativeiro tantas pessoas inocentes!
Não posso crer q meus amigos deste blog pensem diferente de mim,sôbre este assunto.
Quem apoia bandido,bandido é.
Quem apoia ditador,...
Quem apoia terrorista,...
Ou não????? Helena.