30/08/2010

Da Costa vira o “tio” do Serra

Alckmin o abandonou, Arthur Virgílio esqueceu dele, Sérgio Guerra largou de mão. Até a Yeda Crusius, que ele esnobava, agora está dizendo que “vai pensar” se o ajuda. Quem sobrou, então, para cabo eleitoral de Serra? Sim, ele, o vice da Costa… Fala sério, será que alguém em sã consciência acredita que o Da Costa é capaz de sensibilizar alguém politicamente?

Mas a notícia divulgada pela Folha revela que está tudo articulado no campo da candidatura demotucana. Os brucutus pedem uma “virada contra o PT”, o e-mail do Da Costa propõe aos internautas “vamos virar esse jogo” e o site de Serra voltou ao ar após dois dias com o novo slogan “É a hora da virada”.

Em sua mensagem, o vice ao menos foi honesto e reconheceu o “momento difícil” da campanha de Serra, mas depois caiu nos falsos argumentos de sempre dizendo que eleição “não pode ser a escolha autocrática de uma pessoa que deseja impor sua vontade”, referindo-se à opção de Lula por Dilma.

A falta de traquejo do vice com a política se evidencia a cada declaração. Se Lula escolheu Dilma, ele não tem poder de elegê-la. Essa é uma decisão soberana da população brasileira. A não ser que Da Costa esteja querendo dizer que o governo de Lula foi tão bom que ele é capaz de eleger quem quer que seja.

Eu não acho que seja assim. Nem com todo o seu prestígio o Lula seria capaz de eleger um candidato assim como o…DaCosta…

Os demotucanos estão realmente desesperados. O “novo” site de Serra já nem traz notícias e sequer a biografia do candidato, como conta o UOL, mas apresenta uma significativa novidade: um contador de dias para a eleição. Só pode ser a contagem para o cadafalso.

Parece que Marina já percebeu o cheiro de carniça nas bandas tucanas e passou a pedir aos eleitores que coloquem duas mulheres no segundo turno, como fez hoje, no interior de São Paulo, avançando sobre o antigo reduto de Serra.Fonte: Tijolaço.com

Nenhum comentário: