30/09/2010

César faz agradecimento aos eleitores

“Ao longo de toda a campanha, eu coloquei a minha vida pública em julgamento, seja como governador, seja como senador. Sou o único candidato à reeleição, portanto já tenho um trabalho realizado no Senado”, disse César.

Segundo o senador, a população baiana saberá reconhecer o trabalho que realizou no Senado. “Não faço proposta nem promessa. Tenho projetos importantíssimos aprovados a favor dos baianos, dos brasileiros, dos aposentados, dos jovens, dos estudantes, dos idosos, dos portadores de doenças graves. Fui relator de importantes projetos, como o Estatuto do Desarmamento, a Política Nacional de Resíduos Sólidos, a Lei da Mata Atlântica”, disse.

César agradeceu a confiança do povo da Bahia por colocá-lo numa posição de destaque na disputa. “Quero agradecer muito aos baianos, quero agradecer a Deus, que nos proteja e que nos mantenha nessa linha”.

Nenhum comentário: