30/09/2010

Equipe do JN no Ar se surpreende com Feira


A equipe do JN no Ar (Jornal Nacional da Rede Globo) demonstrou surpresa com a economia vibrante – termo usado pelo repórter Ernesto Paglia – durante visita a Feira de Santana nesta quarta-feira (29).

O jornalista da Rede Globo fez questão de citar o crescimento econômico da cidade, a partir a expansão do shopping em 30%, com a construção de um hotel e um prédio comercial de 18 andares, além do importante pólo de confecções com suas 350 empresas e a geração de 7 mil empregos.

A segunda maior cidade da Bahia teve ainda destaque na edição do Jornal Nacional com o seu importante pólo rodoviário, além de comportar o mais importante entroncamento do Nordeste do país.

O Centro de Abastecimento também foi visitado pela equipe do JN no Ar. Ele é o maior entreposto do gênero do Norte e Nordeste. O município também foi apresentado como referência de comércio, educação e saúde.

Destaque também para os investimentos na área de tecnologia. O programa Feira Cidade Digital, com 160 antenas e sinal de internet gratuita para 35 mil usuários, e o Museu Parque do Saber e seu planetário foram elogiados pela equipe da Rede Globo.

Alguns contrastes no processo de desenvolvimento da cidade também foram apresentados, a exemplo do sempre congestionado Anel de Contorno, da interdição do Aeroporto, do teatro e do Centro de Convenções inacabados, além do assustador número de homicídios registrados este ano, com 294 assassinatos. Informações da Secom

Saiba detalhes, no link abaixo:

Nenhum comentário: