27/09/2010

Madre de Deus recebe Comitê feminino Pró-Geddel


As militantes do comitê feminino Força da Mulher, Força do Coração estiveram, na manhã deste domingo (26), na cidade de Madre de Deus, a 63 km de Salvador, para uma reunião com as mulheres da região, com o objetivo de levar a mensagem do candidato ao governo do Estado, Geddel Vieira Lima às eleitoras baianas.

A caravana liderada pela coordenadora do núcleo, Alessandra Vieira Lima, esposa do candidato peemedebista, foi recebida com muito entusiasmo, pela prefeita do município, Eranita Brito de Oliveira (PMDB), a presidente Interina da Câmara, Tânia Maria de Jesus, e a presidente do PMDB Mulher de Madre de Deus, Adelice Dias. Depois, as integrantes saíram em caminhada pela Rua 21 de Abril, recebendo o apoio dos mais de 500 moradores locais que se integraram à manifestação.

Em discurso, a prefeita da cidade parabenizou a iniciativa de Geddel em liberar recurso para a efetivação de obras importantes para Madre de Deus. “No governo Federal ele nos agraciou com a recuperação de casas populares, que custou R$ 500 mil. Ele também esteve a todo instante empenhado, em Brasília, na restauração do Píer do nosso município custeado em R$ 900 mil, dentre outras grandes colaborações. Por isso, peço a vocês que abram os olhos e votem em Geddel e toda a sua chapa majoritária”, disse Eranita que, em seguida, afirmou a importância das mulheres na política, uma vez que correspondem a 51% do eleitorado baiano.

Confiante com a participação das mulheres do município, Alessandra considerou o carinho com que a Caravana foi recebida pela prefeita e os moradores, como comprovação de que a mulher baiana quer estar incluída no governo de Geddel. “Como ser humano sei da necessidade de pessoas comprometidas, que saibam realizar, tirar a obra do papel. Falta uma semana para as eleições, por isso peço que votem no 15, para possibilitar Geddel a corresponder às expectativas do povo baiano”, enfatizou.

Também participaram do ato, Dimas dos Reis Pitangueiras, esposa do vice-prefeito, Edmundo Pitangueiras, o secretário de governo Antonio Rezende, conhecido como Toinho, além de diversas lideranças políticas da região.Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia.

Nenhum comentário: