31/10/2010

Michel Temer agradece eleitores através de nota

Companheiros e companheiras!

Agradeço às milhares de pessoas que, de forma espontânea e com intensidade, nos ajudaram nesta campanha vitoriosa.

O País vive um dos melhores momentos de sua história, com as instituições democráticas vivendo a plenitude democrática.

O povo escolheu seu futuro pelo voto e decidiu quem vai comandar a nação brasileira. A escolhida foi Dilma Rousseff. Ela para presidir o Brasil e terá a mim como seu vice-presidente sempre pronto a auxiliar naquilo que for preciso.

É imensa a confiança depositada em nós para uma missão tão desafiadora e tão empolgante que é estar à frente de um projeto de consolidar o Brasil como uma grande nação no cenário mundial.

Nos últimos meses realizamos grande trabalho de apoio à candidatura. Projeto que envolveu milhares de pessoas em todo o país e uniu esforços de todos peemedebistas. Governadores, senadores, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores, militantes, os núcleos do PMDB Sindical, Juventude, Mulher, Afro e Socio-ambiental, enfim, todos militantes deste partido de lutas se uniram como nunca nesta eleição. Pessoas comprometidas em consolidar as bases para construir um país realmente desenvolvido e com justiça social.

Em todos os cantos e recantos do país foram agitadas as bandeiras da continuidade e aperfeiçoamento de um projeto aprovado pela população. Projeto que já vínhamos apoiando no Congresso.

Muito obrigado a todos que se uniram a nós nesta caminhada. Gente que trabalhou, direta ou indiretamente, nessa campanha!

Foi a união de esforços que nos trouxe à vitória. Pela primeira vez, o PMDB, que fez a redemocratização do Brasil, vence uma eleição direta para presidente estando na chapa que disputou a Presidência da República. Essa vitória e de todos nós brasileiros que acreditamos num futuro melhor. Essa vitória e de todos peemedebistas que acreditam na democracia e nos valores mais nobres da política.

Muito obrigado

Michel Temer
Presidente Nacional do PMDB

Nenhum comentário: