26/11/2010

Marcelo D2 solta o verbo no Twitter e discute com seguidores



O cantor Marcelo D2 usou seu Twitter, nesta quinta-feira (25), para opinar a respeito dos ataques de violência que sondam o Rio de Janeiro. "Fumo maconha e não tenho nada a ver com essa guerra, trabalho honestamente e nunca peguei em uma arma. Alguém já pensou em legalizar? Eu nasci em uma favela e sei o quanto essa guerra atrapalha pessoas de bem que querem fazer alguma coisa boa e essas pessoas são a maioria.", escreveu.

O rapper brasileiro ainda ironizou alguns de seus seguidores, que responderam o poste criticando a declaração. "Eu tenho minha opinião formada, vocês de dentro dos seus condomínios não sabem de nada. Só porque assistiram Tropa de Elite. Não me venham com esse discurso do capitão Nascimento. Enquanto não entrarem com educação, saúde, vai continuar essa m... Droga é caso de saúde e não de polícia. Realmente ainda se pensa que vão matar 'todos' os traficantes e acabar com as drogas do mundo, e quem vai fazer isso Papai Noel ou o coelhinho da Páscoa?". (BN)

Nenhum comentário: