O novo prazo também diz respeito à inscrição de servidores das universidades estaduais da Bahia e dependentes que têm direito à isenção total da taxa de inscrição, a professores da rede pública que pagam a inscrição com desconto, bem como aos 2.500 estudantes da rede pública contemplados com o programa de isenção da Uefs.
Para este vestibular, a novidade é a oferta de três novos cursos - Licenciatura em Química (30 vagas por semestre), Licenciatura e Bacharelado em Filosofia (40 vagas por semestre) e Licenciatura em Música (20 vagas por semestre).
As provas serão aplicadas entre 30 de janeiro e 1º de fevereiro. Haverá segunda fase exclusivamente para o curso de Licenciatura em Música, prevista para os dias 14 a 17 de fevereiro de 2011. Os aprovados na primeira fase serão submetidos a testes de habilidades específicas.
Estão sendo oferecidas 875 vagas para o primeiro semestre e mais duas vagas a mais para cada curso reservadas para grupos indígenas e quilombolas, oriundos de escolas públicas.
Fonte: UEFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário