07/12/2010

Hoje é aniversário de Beto Lopes

Dezembro é um mês de enormes alegrias, comemoramos  no Natal o nascimento do menino Jesus, no ultimo dia do mês festejamos a chegada de um novo ano. E é nesse clima de festa e alegria que comemoramos hoje o aniversário dele que é mais que um amigo, ao irmão de fé Beto Lopes, os meu votos de felicidades e realizações nesse dia tão importante para todos nós.



''Fazer aniversario é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.''



Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá,Beto!
Parabéns, que seu dia seja muito comemorado na sua turma. Saúde e Paz! Helena

Humbertto Rodrigues disse...

Obrigado pelas palavras, companheiro Dija, é uma grande satisfação te-lo como amigo...

E Helena, vc faz parte da minha turma, de alguma forma... rsrs

Anônimo disse...

Olá, meu querido parabénssssssss, pensastes que iria esquecer de seu niver? tenho q certeza q sim rsrs, meu querido mesmo longe saibas q é és um grande amigo q por ti tenho imensa admiração, respeito e outras coisas mais, enfim desejo q seja imensamente abençoado por nosso senhor Jesus nosso Salvador q ele venha derramar chuva de benção em tua vida, bençãos sem medida, bjssssssssss.

p.s nem me convidou p o niver né, te liguei ontem e vc nem atendeu bjs, bjs, bjs. sonivia

Anônimo disse...

Obrigada,Beto. Helena

Humbertto Rodrigues disse...

Obrigado Sonívia, pelas lindas palavras, só não gostei dessa história, deu não ter atendido... rs

Anônimo disse...

Climão no ar, rsrsrs...