30/12/2010

Quem leva? Milan afirma que Ronaldinho vai deixar o clube

Vice-presidente diz que quem pagar mais leva o astro

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, confirmou que Ronaldinho Gaúcho deixará o clube italiano em janeiro. No entanto, o dirigente afirmou que o meia vai para o clube que pagar a sua rescisão contratual.

- Ronaldinho não tinha mais vontade de treinar conosco. Assim sendo, ele irá para quem pagar mais - disse Galliani ao canal "Sky Sports", da Itália.
A TV "Mediaset", que é de propriedade de Silvio Berlusconi, dono do Milan, já confirmou a data que Ronaldinho deixará a Itália: Será no dia 7 de janeiro.

O Milan pede o valor de oito milhões de euros (equivalente a R$ 17,6 milhões). Uma nova reunião entre o vice-presidente do clube italiano e Assis, empresário e irmão de Ronaldinho será realizada.

O fato do Milan não abrir mão de um valor pela saída do jogador vai contra a intenção do Grêmio que não quer desempbolsar quantia alguma para contratá-lo. Dessa forma Flamengo, Palmeiras ou qualquer outro clube poderiam ainda estar na corrida por Ronaldinho.

Enquanto seu destino é decidido no Rio de Janeiro, o craque brasileiro segue treinando com o restante do elenco do Milan em Dubai, nos Emirados Árabes. Lancenet

Nenhum comentário: