28/12/2010

Saiba como será a microssérie "Amor em 4 Atos" que estreia em janeiro

A microssérie Amor em 4 Atos é inspirada em letra e música de canções de Chico Buarque, no total serão quatro episódios.

Primeiro Episódio:

O episódio de estreia, "Meu único defeito foi não saber te amar", é inspirado pela letra de "Mil Perdões" (leia abaixo) e tem direção de Roberto Talma e Tande Bressane, com roteiro de Antonia Pellegrino. Ele vai ao ar na terça-feira, dia 11 de janeiro.
O casal Lauro (Dalton Vigh) e Maria (Carolina Ferraz) vivem uma crise. Depois de vários anos de convívio, de idas e vindas, o relacionamento está pautado pela desconfiança alimentada pelo ciúme da ex-mulher de Lauro, Dora (Gisele Froes).

Em uma festa na casa de praia do casal, organizada por Maria para o marido, o reencontro com Dora, que está acompanhada por Fernando (Dudu Azevedo), a música, a bebida, o passeio de barco e um lindo final de semana mexem com os sentimentos e instintos de todos, colocando à prova o amor do casal.
Ainda participam deste episódio, os atores Úrsula Corona, Marcelo Szpektor, Adriana Salles, Paulo Souza e Karen Bessa.

Veja a música que inspirou o primeiro episódio:

Mil Perdões, de Chico Buarque
"Te perdoo
Por fazeres mil perguntas
Que em vidas que andam juntas
Ninguém faz
Te perdoo
Por pedires perdão
Por me amares demais
Te perdoo
Te perdoo por ligares
Pra todos os lugares
De onde eu vim
Te perdoo
Por ergueres a mão
Por bateres em mim
Te perdoo
Quando anseio pelo instante de sair
E rodar exuberante
E me perder de ti
Te perdoo
Por quereres me ver
Aprendendo a mentir (te mentir, te mentir)
Te perdoo
Por contares minhas horas
Nas minhas demoras por aí
Te perdoo
Te perdoo porque choras
Quando eu choro de rir
Te perdoo
Por te trair"

Amor em 4 Atos é uma parceria da Rede Globo com a produtora RT Features e produção executiva da Academia de Filmes.

Os episódios serão exibidos de 11 a 14 de janeiro, pela Rede Globo, logo após a estreia da 11ª edição do Big Brother Brasil.

Um comentário:

Renata disse...

Chico Buarque é um filho da mãe isso sim!! Afff ele acha q a mulher tem que ser submissa, não conheço uma música que ele fale que a mulher pode derrotar o homem ou ser melhor que ele! Simplesmente um machista dos piores que já li e ouvi!