As instalações da Casa do Trabalhador em Feira de Santana foram ampliadas, visando oferecer maior conforto aos usuários dos serviços e agilidade no atendimento. As intervenções, iniciadas no final do ano passado, já resultam em aumento na capacidade de absorção da demanda.
As intervenções estão resultando principalmente na ampliação da estrutura física do prédio, com construção de mais três salas, onde passam a funcionar setor de cadastro, atendimento a empresas e setor de atendimento ao trabalhador convocado. Na área externa, a construção de um depósito amplo e de uma nova sala de espera, coberta e com cadeiras.
Além de reforma, com manutenção nas instalações elétrica e hidráulica e ainda pintura geral nas áreas interna e externa, o prédio também está ganhando novos equipamentos. A aquisição de mais computadores e equipamentos torna o serviço mais ágil e seguro, além de ar condicionado e mobiliário.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh, ressaltou a importância das intervenções visando assegurar melhor atendimento à clientela do serviço prestado pela Prefeitura. “A finalidade da ampliação é, principalmente, poder melhor acomodar o trabalhador na área externa da casa, enquanto aguarda a abertura para atendimento a partir das 7 horas, com todo o conforto necessário”, frisou.
A diretora da Casa do Trabalhador, Graça Cordeiro, ressaltou que os investimentos resultam na oferta de melhores condições para atendimento da demanda. “A oferta de atendimento de qualidade tem sido uma preocupação constante do prefeito Tarcízio Pimenta, priorizando o investimento em melhorias que resultem na qualidade dos serviços”, ressaltou.Informações da SECOM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário