06/01/2011

Clientes da Oi podem solicitar acessos emergenciais na própria residência

Os clientes da Oi que ainda têm problemas com o funcionamento das linhas telefônicas fixas e de internet em decorrência do incêndio ocorrido na central telefônica da operadora em Salvador, ainda podem receber os acessos provisórios emergenciais e os minimodens na própria residência. Desde o dia 31 de dezembro está em funcionamento o canal domiciliar, que permite aos usuários dos bairros da Pituba, Cidadela, Cidade Jardim e Itaigara (com prefixos 3350, 3351, 3352, 3353, 3354, 3355, 3358, 3359, 3451, 3452, 3453 e 3454 ) entrar em contato com a operadora e solicitar a entrega dos acessos emergenciais em casa. Em comunicado divulgado à imprensa nesta quarta-feira, 5, a Oi informa que os clientes devem entrar em contato pelo número 0800 031 6464 ou pelo 103 31 e solicitar o serviço. Para receber o aparelho ou minimodem, é preciso estar com a última conta paga e apresentar, no momento da entrega, também um documento de identidade que comprove a titularidade da linha. Segundo a Oi, até esta quarta-feira, aproximadamente 1.500 clientes ainda estavam sem acesso à internet, de um total de cerca de 17 mil. Na telefonia fixa, das mais de 28 mil linhas que foram afetadas, 22,5 mil ainda estão sem funcionar. (A Tarde On Line)

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