06/01/2011
Clientes da Oi podem solicitar acessos emergenciais na própria residência
Os clientes da Oi que ainda têm problemas com o funcionamento das linhas
telefônicas fixas e de internet em decorrência do incêndio ocorrido na
central telefônica da operadora em Salvador, ainda podem receber os
acessos provisórios emergenciais e os minimodens na própria
residência. Desde o dia 31 de dezembro está em funcionamento o canal
domiciliar, que permite aos usuários dos bairros da Pituba, Cidadela,
Cidade Jardim e Itaigara (com prefixos 3350, 3351, 3352, 3353, 3354,
3355, 3358, 3359, 3451, 3452, 3453 e 3454 ) entrar em contato com a
operadora e solicitar a entrega dos acessos emergenciais em casa. Em
comunicado divulgado à imprensa nesta quarta-feira, 5, a Oi informa que
os clientes devem entrar em contato pelo número 0800 031 6464 ou pelo
103 31 e solicitar o serviço. Para receber o aparelho ou minimodem, é
preciso estar com a última conta paga e apresentar, no momento da
entrega, também um documento de identidade que comprove a titularidade
da linha. Segundo a Oi, até esta quarta-feira, aproximadamente 1.500
clientes ainda estavam sem acesso à internet, de um total de cerca de 17
mil. Na telefonia fixa, das mais de 28 mil linhas que foram afetadas,
22,5 mil ainda estão sem funcionar. (A Tarde On Line)
Postado por
Humbertto Rodrigues
às
06:30
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário