26/01/2011

Sorteio de unidades do Minha Casa, Minha Vida

As pessoas contempladas para o residencial Vida Nova Feira VII, do programa Minha Casa, Minha Vida, estão sendo convocadas para participar do sorteio das chaves dos apartamentos, nesta quarta-feira (26), a partir das 8 horas, no Centro de Cultura Maestro Miro (CCMM). Será realizado pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária e a Caixa Econômica Federal, parceiros na promoção do programa destinado às famílias com renda entre zero até três salários mínimos.

Somente nesta unidade habitacional foram construídos 240 imóveis. São apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com subsídios do governo, barateando os custos e resultando em redução das prestações.

As pessoas convocadas para o empreendimento deverão comparecer ao local do sorteio das chaves munidas de documentos pessoais. À medida que a pessoa for sorteada, escolhe o bloco e o número do apartamento interessado e, em seguida, se dirige à Caixa Econômica Federal, que designa um fiscal para acompanhar a inspeção do imóvel para posterior assinatura do contrato. Além das unidades habitacionais do Vida Nova Feira VII, também já foram entregues em Feira de Santana os empreendimentos Conceição Ville, com 440 imóveis; Nova Conceição, também com 440 unidades; e o Rio São Francisco, com 240 apartamentos. Informações da Secom

Nenhum comentário: