28/02/2011

Histórias contadas por Edson Borges

Edson Borges ao lado do Governador Wagner
Depois de ter pedido exoneração do cargo de Secretário Municipal de Comunicação Social, no mês último, o jornalista Edson Borges está dando o que falar, com seu blog intitulado "Farinho no Saco", com apenas um mês de postagens efetivas o experiente periodista conseguiu algo em torno de 50 seguidores, fãs twitteiros de todos os cantos. De maneira simples, direta para alguns, com críticas e pitadas de humor, ele consegue transmitir muito bem mensagem.

O que não falta para o bom velhinho (como é chamado carinhosamente por colegas e amigos), são histórias no mínimo bizarras, com 30 anos de profissão ele começou a brilhante carreira no extinto jornal Feira Hoje, de Feira de Santana. Daí, passou pelo Jornal da Bahia, revista Panorama da Bahia, Gazeta Feirense, Notícias da Bahia e, nos impressos pelo tradicional Jornal A Tarde. No rádio, atuou na Antares FM, Sociedade de Feira de Santana e na Rádio Povo. Também foi repórter, editor de texto e apresentador de telejornais na TV Subaé, afiliada da Rede Globo em Feira de Santana. No serviço público, foi assessor de imprensa da Câmara Municipal de Feira de Santana e secretário de Comunicação Social.

Uma coisa é certa, não é díficil encontra-lo em Feira, sempre que pode ela dar uma saidinha estratégica. Com a presença de amigos, família, ou até mesmo sozinho, ele não deixa de degustar uma boa pizza. O "Gauchão" (Pizzaria Tradicional da cidade), e Pizzaria Mastro Tita, estão entre os points favoritos, do nosso querido comunicólogo. Falo com firmeza, pois já presenciamos alguns desses momentos.

Apresentado, apartir de hoje estaremos postando, algumas histórias desse brilhante Comunicólogo.

Acompanhe o "Companheiro galego, digo o Edson Borges": http://farinhanosaco.blogspot.com/

Nenhum comentário: