Na tarde da última sexta-feira (11), o vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito (PTB) recebeu em seu gabinete os vereadores Alcindo da Anunciação (PSL), Paulo Câmera (PSDB), Jaime Jambeiro (PSDB), Joceval Rodrigues (PPS) e Sabá (PRB), membros do bloco independente da Câmara, para discutir possibilidades de ajudar a administração do prefeito João Henrique nas dificuldades financeiras pelas quais vem passando.
O vice se comprometeu a dar sua contribuição. “Quero colaborar em nome da governabilidade, em nome do município do Salvador, sem qualquer politização, num momento em que o prefeito João Henrique precisa de todos”. Edvaldo Brito acredita que é preciso estudar as contas municipais e resolver questões legais para que Salvador “volte a se viabilizar, revertendo a negativação, recebendo recursos e tendo como oferecer contrapartida”.
Está previsto para segunda (14) ou terça-feira (15) uma audiência pública entre os vereadores independentes e o secretário municipal da Fazenda, Joaquim Bahia, na qual os edis vão cobrar explicações sobres os motivos que levaram a capital baiana a ficar sem poder receber recursos da União.
Nenhum comentário:
Postar um comentário