Após 15 anos do acidente que encerrou prematuramente a carreira dos Mamonas Assassinas, os músicos ainda são lembrados com carinho. A banda será homenageada pela agremiação Inocentes de Belford Roxo, sexta escola a desfilar no Grupo de Acesso A. Parte da família de Dinho viaja para o Rio para acompanhar o desfile.
O que é legal é que, mesmo depois de 15 anos, a classe artística ainda demonstra muito carinho. - diz Jorge, primo do cantor.
Outra produção que irá lembrar a história dos rapazes de Guarulhos, é um filme que ainda está em negociação. A produção já sofreu cortes de orçamento e tem dificuldade de conseguir apoio.
- É complicado que são quatro famílias, precisamos da aprovação de todos e todos tem interesse em lançar o filme. Esbarramos na questão de recursos, de incentivos. A prefeitura de Guarulhos não está cooperando muito.
A mãe de Dinho, Célia Alves, fica feliz em ver que seu filho ainda é lembrado:
- Ele tinha uma alegria natural e bonita e 15 anos depois o povo não esquece.
Sueli Reis, irmã do baixista Samuel e o baterista Sérgio, também fala com alegria do reconhecimento que o Mamonas ainda tem:
- Ver o carinho do público e da mídia pelos meninos depois de tanto tempo é realmente emocionante, pois, afinal, foram só 7 meses de sucesso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário