31/03/2011

Aniversario de 10 anos do Coliseu do Forró


A única casa 100% forró de Salvador comemora 1 década
 
Local: COLISEU DO FORRÓ
Data: 02/04/2011 22:00:00

A autêntica casa do forró de Salvador comemora mais um ano de sucesso e apresenta uma programação especial e muitas novidades para o período junino

 O templo do ritmo nordestino em Salvador, o Coliseu do Forró completa dez anos de sucesso no dia 02 de abril (sábado) e comemora seu aniversário com uma programação mais que especial. No comando, as bandas Flor Serena, Massapê e Colher de Pau, grupos que mais realizaram shows no local durante sua história.

Localizada na Praia de Patamares, a casa funciona de quinta a domingo reunindo muito xote, baião, forró universitário, o tradicional pé-de-serra e o atual estilo eletrônico. Segundo Victor Santana, um dos proprietários do espaço, este ano a casa vai oferecer a baianos e turistas muitas noites de festa. A intenção é promover shows praticamente todos os dias da semana. Na estrutura, capacidade para 700 pessoas, estacionamento gratuito para 300 carros, decoração regional e cardápio com variedades da comida nordestina.

 A temporada de 2011 que começou logo após o Carnaval e contou com grandes artistas. Na sexta-feira, 01 de abril, quem anima a noite é o pernambucano Targino Godim que recebe como convidados o rei do axé, Luiz Caldas e o forrozeiro Leo Macedo, vocalista da banda Estakazero, além do Forró LPM, banda da cidade de Jacobina.

 O Coliseu foi criado em abril de 2002 por Ward Portela e Jânio Amilcar para oferecer aos soteropolitanos uma casa noturna especializada em forró. Em 2009, a casa fechou para que fosse criada uma outra, com mesmo nome e objetivo, para oferecer muito mais conforto aos frequentadores. Para a nova sede, os empresários investiram 50 mil em obras, 30 empregos diretos e 120 indiretos semanalmente. Desde que foi inaugurado, o Coliseu do Forró já recebeu artistas como Dominguinhos  (única casa de forró que trouxe o artista quatro vezes à Salvador) Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Cangaia de Jegue, Flor Serena, Targino Godim, Tio Barnabé, Massapê, Tenison Del Rey, Flávio José, dentre outros.

Maiores informações:
(71) 8808-5340  - Jânio Almicar

Nenhum comentário: