Durante um ensaio para a revista "GQ" brasileira, Luana Piovani falou sobre seus relacionamentos ao fotógrafo J.R. Duran.
Em determinado momento, surgiu a história da traição a Rodrigo Santoro, quando dos dois namoravam. Eles ficaram juntos de 1997 a 2000.
"Eu me arrependo de ter acontecido como aconteceu, porque sei que fiz mal a uma pessoa que eu admiro muito. Mas faz parte de ter 21 anos você não ser a mais cuidadosa do mundo. Carreguei essa cruz durante anos, mas a culpa já não existe mais", contou a atriz que tem uma lista extensa de ex-namorados.
O pivô da separação do casal foi o empresário baiano Cristiano Rangel, com quem Piovani "ficou" publicamente. Após o escândalo, os dois ainda namoraram por dois anos.
Recentemente ela engatou um romance com o surfista Pedro Viana, após a relação de idas e vindas com Felipe Simão, ex de Ivete Sangalo e que recentemente assumiu o namoro com a atriz Alinne Moraes.
"Eu aprecio o belo. E, às vezes, isso me trai. Estou vendo se eu tiro o belo e coloco isso como prioridade: inteligência e humor", confessou a artista.
Um comentário:
O que ela fez e ainda faz, se fôsse de classe média ou baixa, seria chamado de "piranhice", ou de coisa pior. Mas...sendo uma atriz famosa no Brasil e bonita, então o sinônimo para o que faz fica bem light. Coitada, tão indecisa!!
Postar um comentário