31/03/2011

Madalena Braga vai ser a Rainha do Bloco Tracajá

O Bloco Tracajá vai coroar amanhã, no Bar Resenharia, na Kalilândia, mais uma Rainha do Bloco que sai todos os anos na Micareta de Feira de Santana e que segundo o seu organizador, o bem humorado fotojornalista Reginaldo Pereira Tracajá, “é o mais carismático e odiado da Feira”.

A Rainha escolhida este ano pelo presidente do bloco, mais uma vez sem votação ou consulta, é a também jornalista (é corporativismo?) Madalena Braga (Tv. Subaé) que receberá a coroa das mãos da cantora Maryzélia.

Madalena vai reinar ao lado do “tirano” Silvério Silva, rei do ano passado, que segundo Tracajá insiste em não entregar a coroa. Segundo dom Silvério Silva “quem é rei nunca perde a majestade”. Baseado nessa “lei” ele garante que não entrega a coroa a não ser que seja “saqueado” por outro rei ou pirata, como nos antigos filmes de Hollywood!

A coroação das majestades será no Bar Resenharia, onde estão ocorrendo às quintas-feiras shows de Cescé Amorim com a banda Pé de Lajedo e convidados.

Tracajá já sugeriu ao “Rei Silvério Silva” que apresente nesta noite o público aquele sucesso que ele gravou em 1953 “pancada certa é no pé do umbigo, homem com homem e mulher comigo”.

É, a Micareta já começou mesmo e este ano promete mesmo!

Por Jânio Rego

Nenhum comentário: