22/03/2011

Prefeitura de Feira de Santana realiza concurso


A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, abriu as inscrições para seleção pública de monitores do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Os profissionais vão atuar em Regime de Direito Administrativo (REDA) e o prazo da seleção é de 2 anos, podendo ser prorrogada uma vez.

Para monitor com nível médio completo, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, serão disponibilizadas 2 vagas. Já para a jornada de trabalho de 40 horas semanais estão sendo ofertadas 18 vagas, também destinadas a monitores com o nível médio completo. No cadastro de reserva serão oferecidas 40 vagas. Das vagas existentes, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

As inscrições serão realizadas nesta quinta (24) e sexta-feira (25), das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na sede do PETI, situada na rua Boticário Moncorvo, 192, Centro. Os candidatos interessados devem possuir idade mínima de 18 anos e escolaridade mínima compatível com o cargo, sendo pré-requisito a conclusão do nível médio.

De acordo com o edital, a seleção pública será realizada em três etapas para todos os interessados em ocupar o cargo de monitor. As etapas serão, especificamente, análise do Currículo Vitae devidamente comprovado, prova de redação e entrevista.Politica Hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

blog muito informatico pra quem gosta!
Aceito parcerias!
Meu Blog: http://wwwfutegoool.blogspot.com