02/04/2011

Adriano quer esquecer o Flamengo e fazer do Corinthians a "primeira casa"

Jogar no Corinthians não era a prioridade de Adriano. Quando rescindiu contrato com a Roma, da Itália, o atacante alardeou sua vontade de retornar para o Flamengo, clube de coração. A rejeição do técnico Vanderlei Luxemburgo permitiu que o jogador fosse acolhido em um novo lar.

"Muitos treinadores me queriam nos seus clubes. Tive a oportunidade de ir para outro lugar, mas senti que o Corinthians era a minha segunda casa. Espero que se torne a primeira. Os torcedores vão me conhecer aos poucos e vai se tornar a primeira, sim", discursou Adriano, em sua apresentação como corintiano. Ao seu lado, o presidente Andrés Sanchez o cumprimentou após a declaração.

Adriano espera seguir o exemplo de um amigo no Corinthians. Ronaldo também era flamenguista, mas encerrou a carreira no Parque São Jorge e agora só vincula sua imagem à torcida corintiana. O bom relacionamento do astro aposentado com Sanchez ajudou até na contratação do novo atacante do time dirigido por Tite.
"O Flamengo foi um clube que fez parte da minha vida. Fiquei triste por não voltar, mas hoje estou muito mais feliz no Corinthians", garantiu Adriano. "Agradeço aos torcedores do Flamengo por todo o carinho, mas agora sou corintiano e vou defender essa camisa com o maior orgulho do mundo. O Flamengo ficará em um cantinho, e o Corinthians em primeiro lugar", sorriu.

Nenhum comentário: