29/04/2011

Banda Eva se apresenta hoje na Micareta de Feira de Santana

Parece que foi ontem, mas o carnaval deste ano já foi o nono de Saulo Fernandes no comando do Eva. Ao longo desse tempo muitas coisas aconteceram, muitos sonhos foram realizados e a música fez muitos casos serem efetivamente transformados. Com uma banda cada vez mais em sintonia e consciente da importância da música em tudo, o Eva tem crescido de forma gradual e constante.

Após ter lançado cinco CDs e três DVDs, o Grupo já está em processo de criação do novo disco, que será gravado e lançado este ano. A inédita “Circulou”, de Saulo, Leonardo Reis e Magary, já foi apresentada ao público durante a folia momesca e em uma das prévias da Micareta de Feira de Santana, agradou de imediato!

Além do novo álbum, a banda já está confirmada nos principais eventos que ocorrem no País, incluindo a Micareta da Princesa do Sertão.

Feira de Santana recebe a banda Eva nesta sexta-feira, trazendo para folia o que consagrou a banda no Carnaval da capital baiana.

É mais uma banda que enriquece a festa, somando aos grandes artistas que estarão se apresentando no circuito Maneca Ferreira.

Nenhum comentário: