30/04/2011

Folião pipoca vibra com Chiclete

A segunda noite da Micareta 2011 vai entrar para a história da festa. A data será um marco porque, pela primeira vez, o Chiclete com Banana tocou para o folião pipoca em Feira de Santana. Nesta sexta-feira (29), o público aguardou ansioso pelo grupo, vibrou junto a Bel Marques por mais de três horas e agradeceu ao prefeito Tarcízio Pimenta pelo presente.

Ainda na concentração do Circuito Maneca Ferreira, milhares de foliões aguardavam pela apresentação do grupo. E bastou o Chiclete com Banana cantar “Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela” para os fãs vibrarem e saírem do chão numa noite em que até a chuva deu uma trégua.

Por todo o percurso, o que se via era a alegria do folião pipoca e a satisfação em pular atrás do trio sem qualquer custo. Fosse no chão, da sacada de casa, arquibancadas ou camarotes, qualquer lugar era ideal para fazer dessa noite “inesquecível”, como destacou Bel.

“Agradecemos muito à Prefeitura de Feira de Santana pela participação. Nos sentimentos felizes e emocionados por tocarmos para o público sem as cordas”, declara, acrescentando que “há muitos anos não tinha esse presente. Feira inteira está atrás do Chiclete”.

Satisfeito com a motivação dos foliões, Bel prometeu voltar à Micareta 2011 neste domingo (1° de maio), junto com a banda de seu filho, a Oito7nove4.

Ao finalizar a passagem do grupo pelas arquibancadas, o público fez questão de bater palmas para o prefeito. Ele acompanhou todo show do Chiclete de cima do trio, acompanhado da primeira dama e deputada estadual, Graça Pimenta.

Nenhum comentário: