Por Juca Kfouri*
O Corinthians apresentou Adriano ao seu torcedor no Pacaembu (com 17 mil torcedores) e perdeu pela quinta vez em nove jogos contra o São Caetano pelo Paulistinha: 2 a 1.
O Azulão, que só perdeu duas vezes para o alvinegro pelo campeonato estadual, está quase classificado para ficar entre os oito finalistas e o Corinthians poderia cair para o quarto lugar caso o Santos vencesse seu jogo contra o Americana, coisa que não aconteceu na estreia de Muricy Ramalho.
O Santos bem que tentou e criou muito mais, mas ficou no 0 a 0 e ainda deve agradecer um gol mal anulado do adversário, no final do jogo.
Pois é, o Santos não ganhou, coisa que o São Paulo fez com facilidade, em Bauru, ao golear o Noroeste por 4 a 1 e se manter na vice-liderança.
E coisa que o líder Palmeiras também fez ontem, ao rebaixar (felizmente!) o Grêmio Prudente, ao vencê-lo por 2 a 0 com mais um gol do recuperado zagueiro Thiago Heleno.
O elenco menos badalado é o mais eficaz dos times paulistas em 2011, com apenas um derrota e uma defesa que ninguém passa.
Graças ao Felipão.

Um comentário:
Kajuru meu sonho é conhecer você tenho todas foto sua em casa.
Postar um comentário