O Inter de Milão e o atacante argentino Carlos Tévez, do Manchester City, chegaram a um acordo salarial para que o jogador vista a camisa "nerazzurra" na próxima temporada, informou nesta sexta-feira o jornal esportivo italiano "Corriere dello Sport".
O periódico publicou que Tévez estaria disposto a ir para o Inter por 7 milhões de euros por temporada, com um contrato de cinco anos, ao qual seria acrescentada uma série de prêmios com os quais o ex-jogador do Corinthians poderia chegar a receber cerca de 10 milhões anuais.
O "Corriere dello Sport" lembrou, no entanto, que para que a operação aconteça falta o clube italiano entrar num acordo com o City. O preço do argentino oscila entre os 40 e os 45 milhões de euros, embora o Inter espere que os "Citizens" aceitem receber entre 30 e 35 milhões.
Por sua vez, o jornal "Corriere della Sera" deu destaque ao grande interesse da equipe dos brasileiros Julio César, Maicon, Lúcio, Philippe Coutinho e do técnico Leonardo no meia espanhol Cesc Fábregas.
O periódico, contudo, considera incompatível a chegada de Fábregas com a de Tévez, apesar de o "Corriere dello Sport" revelar a possibilidade de o Inter negociar o holandês Wesley Sneijder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário