23/05/2011

Bruna Marquezine encanta baixista da banda McFly


Não, não e não! Simplesmente não consigo enxergar a Bruna Marquezine como mulher, nem mesmo como adolescente. Não consigo me livrar da imagem dela como a Salete, de Mulheres Apaixonadas. Sem contar que na última novela que fez, que por sinal foi Araguaia, ela ainda estava no núcleo infantil da trama. E agora não é que a garotinha parece que andou conquistando o coração do baixista Dougie Poynter, da banda McFly? O músico conheceu a atriz nos bastidores do show que fez no último fim de semana, e depois mandou a produção ir atrás dela pra pegar o telefone. E a esperta não se fez de rogada e tratou logo de anotar o número pro cara.
Só que ela tem que abrir o olho. Em março deste ano, Dougie foi parar na reabilitação por não conseguir superar o fim do namoro com a cantora Frankie Sandford. Certo, certo, ele parece que não é!

Vai ver a cura do rapaz está aqui no Brasil e atende pelo nome de Bruna Marquezine. Será que se ele tivesse pedido o telefone da Sabrina Sato tu também terias ficado impressionada? Garanto que não, né? Tem gosto pra tudo, amiga. Tem homem que só tem olhos pra mulherão, outros querem adolescentes e assim vai. Até que os dois formam um casal bonitinho, né Celina?

Por Cris Cordioli

Nenhum comentário: